Menu seja bem-vindo(a)
  • Hey
    POLÍTICA DE FRETE

    As entregas dos produtos adquiridos na loja on-line da MARISTELA BERNARDY LTDA serão realizadas pelos Correios.

    Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, no prazo de 01 (um) a 18 (dezoito) dias úteis, dependendo da região da entrega, após a confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas como por exemplo: pandemias, feriados, obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos e areas de risco.

    Se seu endereço de entrega é considerado area rural ou area de risco, poderá sofrer alteração em valores de frete, para essa informação consulte transportadora escolhida. Para antecipar o contato e evitar problemas perantes aos itens descritos acima, pedimos que em caso de duvidas se seu endereço é considerado rural ou area de risco, informe um endereço possivel de entrega sem demais transtornos.

    O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. Esta ainda deve ser considerado o prazo calculado apos 1 (um) dia util apos a compra. Esse prazo é estipulado para faturamento da mercadoria, embalagem e despacho ate a transportadora escolhida na compra.

    Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.

    Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

    Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto:

    A MARISTELA BERNARDY LTDA conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line.

    Embalagens

    Todas as compras realizadas através da loja on-line da MARISTELA BERNARDY LTDA, serão embaladas em sua caixa primária. E para que os produtos cheguem até o cliente de forma impecável os mesmos terão uma embalagem secundária para que o sigilo do produto seja mantido até o destino final, ou seja, no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra.

    Sugestão de Produto

    Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhamos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade do desenvolvimento do produto.

    Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.